top of page

Entregas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

O que nós do CLUBE DO CHURRASCO BARRA DA TIJUCA mais queremos é ver nossos clientes felizes e satisfeitos com nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para que nossos clientes tenham acesso a todas as informações necessárias caso precisem utilizar algum de nossos serviços de troca ou devolução.

Mas fique atento, leia todos os tópicos com atenção, caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, o CLUBE DO CHURRASCO não tem a obrigatoriedade de aceitar a troca ou devolução.

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto mesmo que ele não possua defeitos, ele pode exercer o direito de arrependimento.

A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. Sendo assim, segundo a lei, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou realizar a troca por outro produto recebendo ou complementando a diferença de preço. Sendo o custo do frete integralmente da empresa.

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE AVARIA

Caso o produto possua avaria, o cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto.

O cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro produto igual. Podendo optar por trocar o produto por outro igual ao que comprou, mas caso o mesmo modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente.

 

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve comunicar qual o processo deseja realizar através do whatsapp +55 (21) 99907-3823, informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução. Dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais uso ou alterações.

Após isso, será iniciado processo de coleta do produto.

Assim que for confirmado o retorno do produto, é feita uma análise de suas condições e o pedido de troca/devolução é liberado em até 2 dias úteis. Para que o produto seja aceito ele deve estar com uma etiqueta, com código de referência do produto, devidamente fixado.

Caso o processo seja de devolução, o tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com o método de pagamento da compra.

Após a validação, será despachado um novo pedido. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação. Não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria.

É importante ressaltar que o cliente não terá custos durante o processo.

 

GARANTIA DOS PRODUTOS

Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos em produtos não duráveis, e 90 (noventa) dias para produtos duráveis.

Em caso de produto não durável que esteja perto do vencimento, o mesmo será informado no ato da comercialização e a garantia respeitará o prazo de validade do mesmo.

Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por um novo ou optar pelo ressarcimento do valor da compra.

EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Pedimos que o cliente confira sempre seu produto no ato da entrega. Constando divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, caso se encaixe em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar o produto, devendo entrar em contato com a nossa empresa:

 - Embalagem com sinais de abertura;

- Produto fora da embalagem original ou avariado;

- Produto não condizente com o pedido;

- Faltando algum produto do pedido.

Sendo percebida alguma divergência depois do ato da entrega, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato com o CLUBE DO CHURRASCO BARRA DA TIJUCA através do whatsapp +55 (21) 99907-3823. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

EXCEÇÕES

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção.

O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença.

Em caso de estorno não efetuamos estorno do valor de frete.

Em caso de análise negativa o cliente será comunicado através do whatsapp.

 

PARA POSSÍVEIS DÚVIDAS:

Entrar em contato através do whatsapp +55 (21) 99907-3823.

bottom of page